Portuguese English French German Italian Spanish

Warning: No images in specified directory. Please check the directoy!

Debug: specified directory - http://cardiologiahg.net/images/Internamento

Capacidade para 15 doentes, distribuídos por 5 quartos, com 4 unidades de monitorização electrocardiográfica (telemetria).

A maioria dos doentes é admitida a partir do Serviço de Urgência, ou após permanência na UCIC, podendo também ser internados eletivamente. Os principais motivos de internamento são a insuficiência cardíaca crónica agudizada, a doença coronária, a doença valvular, as perturbações de condução a necessitarem de pacemaker e endocardites complexas, entre muitas outras.

Um importante número de doentes é admitido eletivamente para implantação de dispositivos e para intervenções no Laboratório de Hemodinâmica. Alguns estudos de hipertensão arterial resistente são também efetuados em regime de internamento.

A Enfermaria de Cardiologia e a UCIC estão preparadas para prestar cuidados cardiológicos diferenciados, oferecidos por uma equipa de profissionais experientes. A urgência interna é assegurada por um médico de presença física de forma contínua. O seu objetivo primário é o bem-estar dos pacientes e o seu tratamento segundo as normas da cardiologia moderna, não descurando a individualidade inerente ao ser humano.